8.08.2010

Dia de domingo

Acordei com aquela velha depressão de domingo, já que hoje não existe nada, absolutamente nada para fazer. Preferi apenas acordar e ficar na cama enrolando o tempo. A propaganda política era grande. Carros cheios de adesivos, carros de som, buzinadas, bandeiras, muitas pessoas, corrida. Quase não consegui retomar o sono com todo esse barulho e na verdade não consegui, só dei mais alguns cochilos e rendi-me. Levantei e fui para cozinha comer algo, um sandwich. O resto dia foi a mesma monotonia

O meu amor custou e muito para entrar. Quando ele entrou, eu também não estava muito a fim de falar. Há horas eu tentava escrever algo, mas só um mísero parágrafo conseguiu sair. Já estava decepcionante e eu não queria fazer nada. Tentei um filme, mas já tinha assistido ontem. Já estava com em mente que sairia do PC e iria assistir alguma merda na TV, mas ai que vem a idéia genial: manobrar os carros.

Legal manobrar os carros? Claro que sim. Eu tiro um dou uma volta de 50 km e ponho-o de volta, só que agora no canto certo. Isso mesmo, acabei fazendo de um simples retorno no quarteirão um trajeto de 50km. Isso me levou a pensar: Quais são os aspectos de uma pessoa louca. E então resolvi ditá-los:

1. Pensa diferente de todos

2. Não aceita coisas comuns

3. É original

4. Sempre procura uma aventura mais louca

5. Não se cansa de adrenalina

6. É viciado em adrenalina

7. Enfim: ele é normal de uma forma diferente.

Se você também é assim, assim como eu, converse mais um pouco. Loucura a dois sempre é mais inrresponsável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário