7.28.2010

Coisas...

(...)

Estava pensando aqui. Entre o meu olhar já vermelho e o meu rosto já inchado. Antes de eu te conhecer, eu já estava a ponto de explosão. Totalmente perdido e sem rumo. Ai que vem você. Entra na minha vida por acaso e me muda.

(...)

Acho que já devo ter falado isso várias vezes, talvez todos os dias. Mas é preciso. É preciso que você saiba que (...).

E por isso falo para você isso com tanta freqüência. É porque eu sou grato pelo novo mundo que você me apresentou. Você fez de minhas férias inesquecíveis. Não por anos. Mas por vida, por toda a minha vida. NÃO É MENTIRA QUANDO DIGO QUE TE AMO. Mas ainda continuo confuso. Confuso, porém menos. Agora só preciso descobrir

( ...)

Essa é a unica confusão que faço em minha mente.

*Um dia, talvez, todos entenderam as lacunas. Mesmo que não queiram acreditar. Talvez essa seja a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário