12.23.2010

Rota sem rumo

Cansado do dia resolvi escrever. Sinto-me na corda banda, ou melhor, com um revolver apontado para minha cabeça, pois em horas estarei decidindo o destino de toda a minha vida. Todos aqueles xis vão dizer a minha capacidade de ser um HD humano. É mais um teste de tantos que viram. Enquanto penso no futuro amanha, o telefone toca, o relógio badala, a noite esfria, o corpo esquenta.
Talvez seja doença ou puramente apreensão, afinal como eu já disse é minha vida. Não sei como ir, que roupa vestir ou o que comer. A morte bate a porta. Mais que droga, já está tão próxima o fim e infelizmente não posso acrescentar dia à minha vida, mas talvez possa por mais aventura e alegria nela. Alegria não, menos depressão.
O que significa aquele calafrio quando escuto aquela música? Será um sinal que eu deva dizer apenas a verdade daqui pra frente ou apenas uma música legal? Apenas sei que o primeiro sinal da morte foi a vista e agora tantos sonhos que não deveriam vim agora. Estou confuso, mas não como antes, agora é diferente, Eu já tenho o mapa, só não sei a rota tomar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário