12.28.2010

It's true It's love

Não entendo como a alegria pode ser tão forte em mim, e logo nesse final de ano. Talvez tenha aquilo acontecido, aquilo que tanto sonhei e talvez quando um sonho torna-se realidade, fique melhor que o sonhado. Relembro-me do Barroco agora e sua linguagem rebuscada e também do Romantismo. Talvez seja certo que quando estamos apaixonados até os maiores dos problemas tornam-se nada, e aqueles raios de sol pareçam bem mais belos. Sim... Acho que estou apaixonado.

Acordei-me com barulho, sabia que viria um longo dia chato e corrido. Mais uma terça feita com sete itens na minha agenda. Quem imaginaria que eu faria os 7 e ainda teria tempo para uma coisa excepcional? Levantei-me logo sem nem mesmo dá bom dia para o bentivi a cantava em minha janela e muito menos para o meu agaponis de estimação, pois o banheiro foi o meu destino. Já acordei cansado e mal humorado, tomei meu banho, e as coisas que se seguiram só o rodízio imutável dos dias, desjejum, PC, telefone, telefone, telefone, oficina, loja de construção, casa, loja de construção, supermercado, casa, PC. Talvez fora aquela curta conversa, ou não, toda aquela história que eu vivia, ou não, apenas acontecimentos consecutivos do dia-a-dia. Não sei afinal o porquê, talvez seja mais fácil saber por que o nome da cadeira é cadeira.

Fui-me à tarde, batia o coração a cada curva que fazia e a cada sinal que eu parava o frio na barriga já me congelava, não, acho que era o ar-condicionado. É a ultima curva. Ligo e aquela voz doce diz, já estou a sua espera. Sigo e agora não tem mais volta, tem volta física, mas já estou preso, preso a meu então amor. Passo pela moradia, olho, está lá, dobro e paro o carro. Fecho-o, volto para ver se fechou mesmo, quero fazer hora, estou com mais medo. Penso que realmente, não há volta, o caminho é à frente e não a ré. Apenas olho meu amor, estranho e sou convidado pra entrar. Respiro, agradeço e já puxo qualquer papo, estou mais tremulo de vara fina em dia de ventania. Vamos para o quarto, essa parte não importa, eu apenas estava tremendo, procurando uma carta, só uma carta para me orientar. “O que fazer?” Pensava, e junto disso, minha mente imagina tantas coisas e meus sonhos estavam em língua, na ponta, queria a realidade, mas estava tímido, logo naquele momento... Penso novamente, vejo que não há volta, beijo o rosto, sinto o cheiro, seus cabelos laçam o meu e seu corpo laça-me. O pecado capital está feito, a carne já cheira a queimado, o suor toma o ar, e cada poro do meu corpo suplica por sua pele, seu dorso. Quero tudo, tenho inveja e ciúmes, portanto não deixo de explorar nenhuma curva, ranhura ou unha.

Admiro-te. Beijo-te. Amo-te. E o resto é apenas o resto, pois em meu mundo, em meu tão pequeno mundo de paz, amor, apenas existe você. Tu que és chefe de estado e também a ti pertence todos os cargos político-administrativos de meu coração. É verdade, o meu juízo ficou abaixo do meu pé, mas meu amor está bem acima dos céus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário