9.06.2010

Velhas manhãs de segunda

A vida voltou ao normal, voltei a ser aquele chato garoto que passa as aulas no celular no diedro da sala. Vejo porque tenho visão, infelizmente talvez. Os jornais apenas trazem notícias tenebrosas que só remetem-me a pensar que estamos fadados ao fim e que este se aproxima cada vez com mais rapidez. Aquela juventude que todos diziam que estava perdida já madurece e não está assim tão perdida. Isso acontece sempre com toda juventude. E quanto às modas que vão e voltam, adivinha! Continuam indo e voltando, apenas minha dislexia não vai para sempre. Agora está mais presente, só agora que eu resolvi o problema de saber por um "quem eu sou" do Orkut real. Talvez eu seja um carro velho, quando concerta um problema outro aparece.

Como sempre vejo a clássica corrupção em sala, mas já é normal. Normal, mas não correto. Entra e sai de alunos de outras salas já é intermitente e aquele inspetor carrasco apenas irrita-me ao acender a luz e levar de mim todo aquele sono e dar-me apenas uma dose de rancor para ele.

O dia vai ser diferente de todos os outros, agora minha companheira gabi não está em mesmo ambiente e compartilhando mesmos ares. Mudou-se, talvez para sobreviver, talvez para sofrer. Não perderei meu tempo julgando o que ela fez. Afinal quem eu sou para dizer o que é certo ou errado a alguém?

Ficasse chateado porque te fiz uma pergunta? Pois bem, em mim pairam mais de 30. Medos e receios impedem-me de fazer algumas coisas que talvez sejam erros, mas é preciso errar para aprender. Estava pensando por quanto tempo vou agüentar isso. Se devo ou não jogar uma cadeira na cabeça de um colega de turma, assim ele parará de fingir ser um pássaro da Amazônia. Quanta infantilidade a dele e minha também, deveria eu ignorar. Mas se fossem apenas desse tipo as coisas que tanto me assombram ao escurecer, se fossem tão simples assim...

Imagino se estou fazendo tudo certo ou se algo saiu errado e todas as seguintes coisas também. Acho que vou deixar de fazer planos, mas quem sabe o que aquela garota me falou ontem esteja certo. Será que todas essas saída de casa estejam me levando a algum local, levando-me para meu amor ou apenas essas viagens que fazemos e que cada vez mais vejamo-nos perto um do outro sejam meros acasos de uma aviação mal planejada no Brasil?

Continua no outro blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário