7.19.2010

22:00

Já tarda, a noite já esfria e muitos já deitam em seus leitos. Vejo luzes, poucas, acessas e que sei que vão me acompanhar até tarde. Minha câmera agora só captura o silencio que horas antes era a bagunça de motores, motos, pessoas, buzinas e apitos. Aconteceu uma corrida de rua aqui perto, suados e suadas passaram gritando, falando, conversando, respirando. Um carro passa, penso que é um taxi ou algum morador mais só é mais um corredor da noite, seja ele de racha ou de bar.

Eu apenas escuto o passado, os bons momentos e cheiros de minha infância na praia. A caixa de som já frouxa não mais tem a mesma potência e alguns tons são perdidos e leva minhas lembranças. Ainda acordado converso no virtual com amigo real pensando no meu amor sobrenatural.

Como gostaria de fugir, de ver até aonde a gasolina daquele carro tão bonito pode durar. Será que ele é econômico o bastante para andar 100 quilômetros ou não passarei o posto policial? Quero deixar de sentir-te apenas pelo tato imaginário. Acontecer e fazer acontecer é o único clichê que quero executar para você que fez despertar e inventar um sentimento que ouso dizer: supera o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário