12.23.2010

Tarde no meio da semana

“Você apenas precisa fechar os olhos e abrir a sua mente

Com essa frase comecei e finalizei minha tarde de maravilho ótimo humor. Quando eu deveria está lendo um conto qualquer de Machado de Assis (um de meus ídolos), preferi assistir aquele filme que há quase uma semana eu devia a mim assistir. O meu maior pecado talvez seja o vício por filme. Na verdade o que você precisa para viver apenas são três coisas, as outras virão como conseqüência. Pelo menos comigo é assim, tudo gira ao redor dessas três. Quando o meu espírito chora, as músicas gritam, brigando, sacodem e estremecem o ar negro enquanto a minha personalidade tornam-se mais um personagem de filme e apenas penso no que amar.

Vivendo de música, filme e amor, eu acabei por assistir um filme chamado Ponte para Terabitia. Apesar de ser um filme considerado infantil, acabou por me surpreender por várias vezes. Tocando em até assunto de espiritualidade. A fotografia é linda e em especial a participação Anna Sophia Robb como Leslie Burke, uma personagem que me ensinou tanto... A verdadeira história é sobre dois jovens despertando a sua imaginação para um mundo diferente do real, mas no real. As verdadeiras pessoas e sentimentos mostram-se e criticas fazem-se às velhas brincadeiras de bullying. Um ótimo filme para uma tarde com sua irmã ou irmão mais novo, ou até mesmo, a sós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário